escola da vida maior

Ajude-nos a manter o Site

Compre o nosso livro a preço de custo direto da Editora UICLAP, assim você colabora com a permanência do site no ar

Post mais acessados

Blog "Nosso Espaço"

Blog Escola da Vida Maior é um espaço compartilhamos aquilo que aprendemos ao longo de nossas experiências através de pesquisa sistematizada.

Acreditamos que desta forma poderemos colaborar com o desenvolvimento espiritual daqueles que acompanham nossos vídeos no youtube e os cursos que oferecemos: Curso Vida Desperta com Reiki, Curso Vida Desperta – A Terapia com Cristais e outros mais. Nosso compromisso é oferecer uma visão otimizada sobre a vida de relação que acontece em múltiplos aspectos conscienciais.

Cremos que quando todos concordam entre sí é por que algo já foi resolvido, e é hora de buscar novos desafios, expandindo nossa capacidade intelectiva e moral ao infinito.

Enfrentar desafios com conhecimento e competência é um objetivo a atingir, mas que depende da promoção d o crescimento pessoal, capacitando indivíduos para que tenham confiança e sabedoria ante aos impositivos de vida.

No coração do nosso Blog

No coração do nosso blog está a busca pelo autoconhecimento. Acreditamos que entender quem somos é fundamental para alcançar nosso pleno potencial. Em nosso blog, em nossos cursos, em nosso Grupo de Estudos, incentivamos a reflexão e práticas que promovam a consciência de si mesmo, proporcionando uma base sólida para o desenvolvimento pessoal.

No Blog da Escola da Vida Maior

No Blog da Escola da Vida Maior, temos espaço aberto comentários e, se for o caso, no rodapé temos o contato para um Grupo de Estudos. Isto por que reconhecemos a importância da troca de experiências em momentos descontraídos de conversação pautada em temas previamente selecionados, seja pelas obras da codificação espírita, seja por outras obras subsidiárias de autores diversos, sem distinção, sem preconceitos.

Cremos que Deus não privilegia certas parcelas da humanidade, e a verdade integral está fragmentada entre as nações, etnias e crenças. Assim estudamos de tudo um pouco, sem nos afastarmos é claro dos postulados da doutrina espírita.

Blog e Grupo de Estudos

A vida é repleta de desafios, e a resiliência é a chave para superá-los. Tanto o blog quanto o nosso Grupo de Estudos, constituem-se de ferramentas e estratégias úteis para lidação com as adversidades, transformando obstáculos em oportunidades de crescimento. Acreditamos que cada desafio é uma lição valiosa no caminho para a autotransformação.

Na Escola da Vida Maior, acreditamos que o aprendizado é uma jornada contínua. Por isso criamos este blog, pois estamos comprometidos em capacitar indivíduos a prosperar, racionalizando sobre as oportunidades e o uso adequado das ferramentas que o blog, os cursos e os encontros online apresentam para o autodesenvolvimento.

Junte-se a nós nesta jornada e descubra o potencial ilimitado que a educação centrada na vida pode oferecer.